Pastores

 

Conheça nossos Pastores 

 

Nossos Pastores Mauricio e Cristiane, possuem mais de 30 anos caminhando com Cristo, e tem sido exemplos para todos os membros, sempre presentes e cuidando de tudo bem de perto, Líderes visionários e apaixonados em ensinar e capacitar pessoas, seus maiores propósitos de vida como pastores é ver a Igreja impactando toda a geração e que seja um lugar onde todos que entrarem sejam transformados e instigados a viver em santidade com Jesus.

Pastora Cris com o dom que Deus deu, cuida com muito amor e dedicação pelas crianças, é líder do ministério G7 e tem muito cuidado pelas vidas dos pequeninos.

Pastor Mauricio, é um líder nato, o Senhor tem o usado para falar as nossas vidas, e mostra o verdadeiro exemplo do avivamento de Deus aqui na terra.

Juntos eles tem cuidado da Iest, por mais de 20 anos e claro com a ajuda de muitos membros os quais eles tem muita confiança

 

S

Nós da IEST temos o maior prazer de tê-los como nossos líderes, e agradecemos muito a Deus pela vida de ambos, e por ter colocado amor por essa igreja no coração deles.

 

“O nosso ministério não é lugar de pessoas perfeitas, mas para pessoas com o coração sedento para a constante transformação em suas vidas.” 

Pastores 

Maurício e Cristiane Martinez